Fluminense na LibertadoresÚltimas Notícias do Fluminense

Cano não tem papas na língua e fala tudo o que pensa sobre o Boca Juniors

Argentino é o principal artilheiro da Libertadores

Neste sábado (4), o continental Sul-Americano conhecerá o campeão da Libertadores. O Maracanã, às 17h (Horário de Brasília), irá receber Boca Juniors e Fluminense em busca da glória eterna. No entanto, em entrevista cedida à Conmebol, Germán Cano falou sobre as expectativas de enfrentar os adversários e não poupou comentários sobre os argentinos.

Artilheiro da Libertadores 2023, Germán Cano foi entrevistado pela Conmebol. Com 12 gols marcados em 11 confrontos disputados, o argentino falou sobre o desejo de levantar o primeiro título internacional do Fluminense. Todavia, o camisa 14 fez questão de destacar seu respeito à equipe comandada pelo técnico Jorge Almirón.

“Uma grande equipe, com muita história. Muito Copeira. Ganhou seis Libertadores. Então temos de respeitar, porque é uma das melhores equipes da Argentina. Sabemos que tem a mesma ilusão que a gente tem, de ganhar a Libertadores e sabemos que não vai ser nada fácil. Eles vão vir aqui fazer seu jogo, tentar ganhar a partida. Sabemos que não podemos descuidar de nada. Porque a partida vai ser decidida nos detalhes.” – afirmou Cano.

Apesar de ser um confronto complicado, Germán prega cautela e acredita na força do Fluminense. Além disso, só o atacante argentino tem o mesmo número de gols que o Boca Juniors inteiro na Libertadores 2023. Para se ter noção do feito de Cano, Luis Advíncula é maior goleador do Boca com apenas três tentos assinados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano com a camisa do Fluminense

Na temporada atual, Cano disputou 53 partidas, tendo marcado 36 gols e colaborado com três assistências. No entanto, apesar da façanha, é provável que o atacante não consiga atingir sua marca pessoa na primeira temporada com a camisa do Fluminense. Em 2022, o argentino realizou 70 partidas, tendo como consequência anotado 44 gols e dado sete passes a gol.

Confira abaixo os números de Cano em sua segunda temporada em Laranjeiras:

  • Temporada 2022
  • 70 partidas realizadas
  • 64 jogos na titularidade
  • 44 gols marcados
  • 7 assistências na conta
  • Temporada 2023
  • 53 partidas realizadas
  • 51 jogos na titularidade
  • 36 gols marcados
  • 3 assistências na conta

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo