DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Cano não quer deixar atacante reserva jogar em seu lugar no Fluminense

O grande centroavante da América do Sul nos últimos dois anos, com a camisa do Fluminense, Germán Cano, foi mais uma vez um dos protagonistas em mais uma vitória do Flu no Campeonato Brasileiro. No duelo contra o Santos, Cano anotou um dos três gols da equipe, que terminou em 3×0.

Com a excelente atuação e mais um gol, Cano quebrou uma marca no futebol brasileiro que perdurava há 23 anos. O jogador igualou-se a craques como Pelé, Dinamite, Romário, e outros, ao marcar 40 gols em duas temporadas consecutivas pelo Tricolor Carioca, mesmo no auge de seus 35 anos.

Mesmo com a idade avançada, Cano foi sincero ao final da partida contra o Santos e revelou que não deseja ser reserva nesta reta final, e busca, mesmo com o Fluminense não disputando mais nada na competição, participar de todas as partidas possíveis, visando conseguir ainda mais gols e ajudar da melhor maneira a equipe.

Cano é sincero em entrevista

Fernando Diniz, nesta reta final de temporada, tem optado por poupar alguns jogadores em algumas partidas, visando principalmente o Mundial de Clubes. No entanto, um jogador em questão, Germán Cano, deseja ainda atuar em todas as partidas restantes, que no caso são duas, não dando oportunidade ao seu reserva.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Estamos nos preparando muito bem para jogar o Mundial de Clubes. Eu gosto de jogar, fazer gols. De ajudar meus companheiros. Então, eu sempre quero jogar. Mas a decisão é do Fernando Diniz, então tenho que respeitar. Mas eu sempre quero fazer o meu melhor para ajudar o time”, comentou o camisa 14 após o final da partida.

Com o desejo de melhorar ainda mais seus números, que são altos, Germán Cano opta por jogar todas as partidas que ainda restam para o Fluminense. Agora, na reta final, enfrentará o Palmeiras fora de casa e o Grêmio em casa, podendo complicar a vida das duas equipes que estão no topo da tabela.

Todavia, apesar do desejo do atleta, o staff do clube deve preservar Cano em uma das duas partidas restantes, até mesmo pelo imenso desafio que será o Mundial de Clubes, podendo ser poupado contra o Palmeiras ou Grêmio, dando assim uma chance ao seu reserva.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo