Fluminense na Libertadores

Cano marcou gol contra quase todos adversários do Fluminense no Maracanã pela Libertadores

Na noite da última terça-feira (9), o Fluminense alcançou sua primeira vitória na Copa Libertadores da América. Os tricolores venceram o Colo-Colo por 2 a 1, no Maracanã. Com o importante desfecho, o clube carioca completou quatro pontos e assumiu a liderança do Grupo A, um ponto à frente dos chilenos. O destaque certamente ficou nas mãos de Marquinhos e Germán Cano.

Os atletas foram os responsáveis pelos dois gols do Fluminense na partida. O mais impressionante, é que Cano retornava às possibilidades após período de recuperação de lesão. Mesmo assim, foi peça essencial ao técnico Fernando Diniz, logo de cara. Além de marcar o gol a vitória contra o Colo-Colo, atingiu mais uma importante marca com a camisa do clube carioca.

Ao lado do Fluminense, Germán Cano balançou as redes no Maracanã, pela Copa Libertadores da América, contra os seguintes adversários: River Plate, Sporting Cristal, Olimpia, Internacional, Boca Juniors e Colo-Colo. Assim, o atleta ficou sem marcar contra Argentino Juniors e The Strongest. O jogador tem cravado seu nome na história do Tricolor, acumulando importante idolatria.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano se prepara para o primeiro desafio do Fluminense no Brasileirão

O Colo-Colo trabalhava na tentativa de surpreender o Fluminense, pressionando a saída de bola. No entanto, a equipe carioca superou a armadilha e balançou as redes logo aos quatro minutos do primeiro tempo. Marquinhos recebeu um lançamento e finalizou sem chances para o goleiro Cortés. Na segunda etapa, os anfitriões deram continuidade ao trabalho ofensiva.

O Fluminense logo atingiu a meta esperada, quando Cano aproveitou um cruzamento e cabeceou para o gol, aos seis minutos do segundo tempo. Agora, com o compromisso realizado na Libertadores, o Tricolor se prepara para a estreia do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado (13), recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo