Últimas Notícias do Fluminense

Cano larga o futebol e decide se dedicar a outro esporte

O Fluminense jogará neste sábado, 28, às 22h (horário de Brasília), contra o Atlético Mineiro, em partida que será disputada pela 30ª rodada, na Arena MRV. E na ocasião, o time de Fernando Diniz contará com um desfalque que preocupa o torcedor Tricolor.

Germán Cano, o grande artilheiro da equipe na temporada, está suspenso. Desta forma, ele não viajou com o elenco, e passou esta sexta-feira, 27, jogando golf no Rio de Janeiro. Confira o vídeo abaixo:

Cano tem números surpreendentes pelo Fluminense

Desde sua estreia no clube carioca, ele é o jogador com o maior número de partidas disputadas no Brasil, superando até mesmo goleiros como Cássio e Weverton, que são titulares inquestionáveis em suas equipes e costumam estar em campo mais frequentemente do que jogadores de linha.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Durante esse período, ele acumulou 124 jogos, sendo titular em 116 deles e utilizado como reserva em oito partidas. Além disso, Cano também é o jogador que mais marcou gols no Brasil desde sua estreia pelo Fluminense, totalizando 80 gols, o que representa uma média impressionante de 0,64 gols por jogo.

É relevante notar que ele marcou gols em todas as competições em que o Tricolor participou ao longo do ano, e se destacou como artilheiro do Campeonato Carioca, com 16 gols marcados. Além disso, Cano lidera a artilharia na Conmebol Libertadores, com 12 gols marcados até o momento.

Comparando com outros jogadores, Cano se destaca ainda mais pelos números que acumulou. Ele disputou cinco partidas a mais do que Everton Ribeiro, do Flamengo, que é o segundo colocado na lista entre os jogadores de linha que mais atuaram no mesmo período.

No que diz respeito aos gols marcados, Cano também tem uma grande vantagem sobre Pedro, outro jogador do Flamengo. O argentino marcou 22 gols a mais do que o brasileiro.

Em relação aos minutos em campo, Cano não é o líder, mas ocupa a terceira posição na lista, ficando atrás de Gustavo Gómez, do Palmeiras, e Titi, do Fortaleza.

Esses números refletem a impressionante contribuição de Cano para o Fluminense desde sua estreia, tanto em termos de jogos disputados quanto de gols marcados, destacando sua importância para a equipe.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo