Últimas Notícias do Fluminense

Cano figura em lista ao lado de Cristiano Ronaldo, Haaland e Mbappé

O Fluminense foi derrotado neste último domingo (22) fora de casa, em partida válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o Red Bull Bragantino, que aconteceu fora de casa, terminou em 1 a 0, afastando o Tricolor do sonho do título do Brasileirão e, além disso, da possibilidade de se classificar para a Libertadores do ano que vem. Contudo, caso vença a final do torneio da CONMEBOL, o clube estará automaticamente classificado para a próxima edição.

E boa parte desse sucesso é por conta do goleador das Laranjeiras, Germán Cano. Nesta temporada, o argentino é o grande artilheiro da Copa CONMEBOL Libertadores, marcando 15 gols e alcançando a marca de 36 gols em todas as competições, sendo um dos maiores goleadores do mundo.

Germán Cano é um dos maiores goleadores da atualidade

Ao somar partidas pelo Fluminense na temporada, Cano chega ao quinto lugar do ranking, estando bem próximo de jogadores lendários como Haaland e Cristiano Ronaldo. Anteriormente, o atacante argentino chegou a ser líder em gols marcados. O jogador perdeu a posição após o jejum de 2 meses sem marcar gols no Campeonato Brasileiro. Confira a lista abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

  1. Cristiano Ronaldo – 41 gols
  2. Erling Haaland – 40 gols
  3. Kylian Mbappé – 38 gols
  4. Barnabás Varga – 37 gols
  5. German Cano – 36 gols

Ídolo do torcedor Tricolor, Germán Cano ainda terá outras oportunidades de marcar gols neste ano, já que o Fluminense joga atualmente o Campeonato Brasileiro e ainda terá a finalíssima da Libertadores, marcada para o dia 4 de novembro, às 17h (horário de Brasília), no estádio do Maracanã.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo