Últimas Notícias do Fluminense

Cano fica furioso e quer se vingar de rival do Fluminense

O clima para a semifinal entre Fluminense e Internacional está cada vez mais quente! O Tricolor vai em busca de mais uma vaga na grande final do maior torneio de clubes da América Latina. Porém, há um duelo à parte ocorrendo, e poderá servir de combustível para um ídolo da torcida.

Cano quer “vingança”

O atacante Germán Cano, que pode “vingar” seu ex-clube, o Independiente Medellín, eliminado pelo Colorado na fase de grupos desta edição da Libertadores. Cano é o maior artilheiro da história do clube colombiano, com incríveis 129 gols. Sua passagem pela equipe se deu entre 2012 e 2015, deixando sua surpreendente marca na história do clube.

O atacante argentino tem sido um dos principais destaques do Tricolor na temporada. Ele é o artilheiro do time na Libertadores, com nove gols. Já no Brasileirão, ele marcou em seis oportunidades.

Se tudo correr bem, Gérman Cano terá a oportunidade de fazer história ao levar o Fluminense à final da Libertadores e, de quebra, “vingar” seu ex-clube ao eliminar o time gaúcho.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Artilheiro tricolor pode bater mais um recorde na Libertadores

Germán Cano tem a chance de se tornar o maior artilheiro do Fluminense na história da Libertadores. O atacante argentino conta com 11 gols pelo Tricolor, atrás apenas de Fred, que marcou 15 vezes em diferentes edições.

Dos jogadores que estão nas semifinais, Artur, do Palmeiras, com cinco gols, é quem mais se aproxima do argentino. Logo atrás estão Enner Valencia e Alan Patrick, do Internacional, e Rony, do Verdão, ambos com quatro gols.

Cano chegou ao Fluminense no início de 2022 e já marcou 77 gols em 116 jogos. Com tantos gols, o atacante foi artilheiro da Copa do Brasil 2022, do Campeonato Brasileiro 2022 e do Campeonato Carioca 2023. Além disso, se tornou o maior goleador do novo Maracanã e é o terceiro estrangeiro que mais marcou pelo Fluminense, atrás de Russo e Welfare.

Álvaro Saluan da Cunha

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha de perto diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes. Vê na beleza dos esportes um motivo a mais para escrever.
Botão Voltar ao topo