Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Cano fica do lado de Marcelo em lance violento envolvendo zagueiro do Argentinos Juniors

O Fluminense entrou em campo na terça-feira (01) e um lance chocante acabou marcando o jogo e as redes sociais.

Trata-se da lesão de Sanchez, atleta do Argentinos Juniors, que sofreu um pisão do lateral esquerdo Marcelo. Apesar de não ter sido proposital, o pisão gerou um impacto forte no jogador da equipe argentina.

Marcelo saiu chorando do gramado após ser expulso e ver o que tinha acontecido com o atleta. O jogador nem questionou o cartão vermelho recebido no lance e prestou apoio ao argentino após o jogo.

Craques se solidarizam com o atleta do tricolor

Após o jogo, Marcelo fez uma postagem no Twitter pedindo desculpas ao jogador argentino, ainda muito sentido pelo que causou.

Diversos atletas demonstraram apoio ao lateral, incluindo seu parceiro de equipe Germán Cano, que falou “Estamos com você, irmão” nos comentários da postagem do lateral. Ganso, Rodrygo e até mesmo o perfil oficial do Argentinos Juniors também demonstraram apoio ao atleta que claramente não teve a intenção de lesionar o jogador argentino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Alguns exames nesta semana irão detectar a gravidade da lesão e quanto tempo o jogador ficará fora após a entrada de Marcelo.

Com isso, o jogador do Fluminense está fora da próxima partida da Libertadores pelo Fluminense em decorrência do cartão vermelho recebido. O jogador argentino, logicamente, também é desfalque, juntamente com o goleiro do clube argentino que foi expulso no jogo.

Apesar de toda a repercussão do lance, o Fluminense conseguiu sair com um bom resultado no jogo, empatando em 1×1 na Argentina. Isso faz com que a equipe brasileira dependa apenas de uma vitória simples em seus domínios para avançar de fase.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo