Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Cano faz grande doação e emociona a torcida do Fluminense

Muito conhecido por seus gols e de diversas formas, o atacante Germán Cano foi o grande nome do Fluminense na Libertadores, onde anotou 13 gols em 12 jogos, marcando em todas as partidas das quartas até a final. Embora seja um artilheiro completo, o centroavante Tricolor realizou uma grande ação na última semana.

Além do faro artilheiro do jogador, Cano também é muito conhecido por ser praticante do esporte Golfe, inclusive com comemorações imitando a tacada. Agora, o ídolo do Flu fez uma grande doação a um projeto social na Baixada Fluminense, onde contribuiu com um par de chuteiras e uma camisa do Fluminense autografada para o projeto Japeri Golfe.

As doações feitas pelo camisa 14 serão leiloadas, e o valor arrecadado com o par de chuteiras e a camisa autografada será destinado à Escola de Golfe de Japeri. Os itens serão leiloados com um lance inicial de 5 mil reais cada, e os lances podem ser dados até o dia 30 de novembro, quando o valor final será repassado à instituição.

Germán Cano comenta sobre ação 

Sendo o município com menor limite de renda, Germán Cano, além de ajudar Japeri, tem a forte intenção de ensinar golfe e cultivar bons valores nas crianças e jovens. Ele busca afastar cada vez mais esses indivíduos do mundo do crime, principalmente por meio do esporte, com o jogador também comentando sobre a ação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O golfe é uma atividade muito atrativa para todas as idades e realmente tem muita gente que não tem condição de praticá-lo. Por isso, quero convidar a todos para conhecer o Projeto Japeri, que divulga o golfe e ajuda os mais carentes a ter acesso ao esporte, tornando-o ainda maior no Brasil. Doei as chuteiras e uma camisa para serem leiloadas e podermos arrecadar uma quantia boa que vai ajudar esse lindo projeto” – comentou Cano.

Considerando que o município possui a menor média de renda, atualmente em R$ 259,63, o centroavante Tricolor espera que o projeto possa salvar a vida de diversos jovens que, por conta das dificuldades, podem se envolver em atividades criminosas. Seu objetivo é ajudar a todos, incentivando o esporte independentemente da idade.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo