Últimas Notícias do Fluminense

Cano faz comunicado ao Fluminense sobre a sua saída

Na reta final do Campeonato Brasileiro, o atacante do Fluminense, Germán Cano, manifestou o desejo de não ser poupado por Fernando Diniz, querendo jogar o restante do campeonato. Após a vitória do Tricolor sobre o Coritiba por 2 a 1 no Maracanã, o atacante concedeu uma entrevista na zona mista, afirmando sua disposição para continuar jogando, mesmo com a proximidade do Mundial de Clubes da FIFA.

“Eu quero jogar. Eu sou feliz dentro de campo, jogando, fazendo gol, ajudando o time. A gente não tem nada planejado ainda. Vamos continuar trabalhando, sabendo que os jogos que restam tem de ser jogados, para continuar tendo rendimento. Fazer o que o Fernando pede dentro do campo. E depois, quando chegarmos na Arábia, fazer tudo que ele pediu nestes últimos jogos para fazer nosso melhor lá e poder competir”, disse Cano.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano quer jogar o máximo possível

Indagado sobre a possibilidade de uma final do Mundial de Clubes da FIFA contra o imponente Manchester City e as chances de título do Fluminense, Cano reconheceu que é um desafio muito difícil, mas assegurou que não faltará empenho.

“É difícil. Sabemos que é muito difícil. A gente vai tentar, vamos competir contra grandes times. Acho que a experiência vai ser muito boa para nós. Sabemos que temos um time muito bom, que joga muito bem, então vamos deixar tudo dentro de campo para poder ganhar os jogos”, disse o atacante.

Em 2023, Germán Cano atingiu a marca de 39 gols vestindo a camisa verde, branca e grená, se tornando um dos grandes ídolos da história do Fluminense, sobretudo por ser fundamental na conquista da Copa CONMEBOL Libertadores.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo