Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Cano faz comentário polêmico em publicação de joia do Fluminense

Argentino fez comentário incomum sobre companheiro de equipe

Depois de faturar seu segundo título internacional, o Fluminense está curtindo cada momento de prestígio ao lado de seus torcedores. No entanto, a resenha nos bastidores entre os jogadores tem ganhado ainda mais força. O meia Arthur Wenderroscky publicou uma foto onde aparece segurando a taça da Recopa Sul-Americana e foi surpreendido com um comentário para lá de inusitado de Germán Cano.

Na ocasião, o argentino respondeu o post do garoto com a seguinte frase: “Só bb (bebê) safado”. Imediatamente o comentário de Germán Cano viralizou, ganhando destaque entre os torcedores do Tricolor das Laranjeiras. De modo geral, a interação contribuiu para mostrar que o elenco de Fernando Diniz está interligado não somente dentro de campo, como fora dele também.

Confira as postagens abaixo:

A princípio, o Fluminense faturou o título da Recopa Sul-Americana após contabilizar 3 a 1 nos jogos de ida e volta, diante da LDU. No primeiro embate, em Quito, os donos da casa triunfaram pelo placar mínimo, com o único tento sendo assinado por Alex Arce. Em contrapartida, no Maracanã, Jhon Arias fez a festa dos torcedores ao estufar as redes adversárias duas vezes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense pensando no tri

Neste sábado (9), Fluminense e Flamengo se enfrentam pela primeira partida das semifinais do Campeonato Carioca, às 21h (Horário de Brasília), no Maracanã. Por ter sido campeão da Taça Guanabara, o rubro-negro possui a vantagem do empate. Sendo assim, caso os duelos sejam finalizados com o empate prevalecendo, o Tricolor das Laranjeiras se despede da competição e dá adeus ao sonho do tricampeonato estadual.

Mesmo com o time entrosado e repleto de peças novas, Fernando Diniz terá uma dor de cabeça e tanta para o primeiro clássico do mata-mata. Em duelo contra o Botafogo, pela 11ª rodada do Cariocão, André acabou sendo expulso. Dessa forma, o volante cumprirá suspensão diante do Flamengo e não estará disponível no banco de reservas.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo