Últimas Notícias do Fluminense

Cano está próximo de fazer Bruno Henrique, do Flamengo, comer poeira

Na emocionante noite da última terça-feira, 9, o Fluminense deu um grande passo na Copa CONMEBOL Libertadores de 2024, conquistando uma vitória por 2 a 1 contra o Colo-Colo, do Chile. O triunfo, marcado por momentos de brilho individual e coletivo, não só garantiu os primeiros três pontos do Fluzão na estreia, mas também viu Germán Cano, artilheiro da equipe, aproximar-se de um feito notável no palco icônico do Novo Maracanã.

Cano, já consagrado como o atual Rei da América, foi um dos autores dos gols da vitória, elevando seu saldo total para 53 gols no estádio após a reforma, ficando a apenas um gol de igualar o recorde de Bruno Henrique, do Flamengo, que possui 54 gols.

Cano está próximo de atingir grande meta

Este feito coloca Cano muito perto de subir mais uma posição na lista de maiores artilheiros do Novo Maracanã, uma lista que ainda conta com a liderança de Pedro, ex-jogador do Flu, com 80 gols, e Gabriel Barbosa, que marcou 77 vezes no estádio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O desempenho de Cano nesta partida não apenas reforça sua importância para o elenco de Fernando Diniz, mas também ressalta sua consistência de fazer gols em jogos de competições importantes. Com o Tricolor das Laranjeiras buscando avançar mais na Libertadores, rumo ao seu bicampeonato, a contribuição de Cano será essencial.

Por fim, a vitória sobre o Colo-Colo, a primeira na competição deste ano, e a aproximação de Cano ao topo da lista de artilheiros são reflexo do momento positivo que o Fluminense vive, reforçando o impacto significativo que o argentino tem no time desde sua chegada.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo