Últimas Notícias do Fluminense

Cano é punido pela CBF por beber água à beira do gramado

Ainda na primeira etapa da partida entre Fluminense e São Paulo, vencida pelo clube das Laranjeiras por 1 a 0, nesta última quarta-feira, 22, no Maracanã, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, atrasada por conta da final da Copa CONMEBOL Libertadores, Germán Cano se surpreendeu com um acontecimento.

O árbitro Andre Luiz Skettino Policarpo Bento o aplicou um cartão amarelo incomum. O atacante estava bebendo água ao lado do gramado quando o árbitro foi à área do VAR para revisar o lance que resultou na expulsão do volante são-paulino Gabriel Neves. Felizmente, logo após o incidente, Cano marcou o único gol da partida, no segundo tempo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano foi punido de surpresa

Rafinha, lateral do São Paulo, corre ao lado de Cano e também recebe um cartão amarelo. O vídeo do momento está disponível abaixo, com a explicação registrada pelo árbitro na súmula, tentando justificar uma situação considerada injustificável por diversos jornalistas esportivos e torcedores:

Policarpo explicou na súmula o motivo do cartão: “Motivo: A1.24. Outro motivo (campo para demais observações) – ‘Por me abordar persistentemente durante a minha caminhada em direção à área de revisão (ara) em um processo de revisão, indo até a linha lateral próximo a ara'”.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo