Últimas Notícias do Fluminense

Cano é comparado ao Superman no Fluminense

A fama do artilheiro Germán Cano é enorme, sobretudo por conta de seus resultados no Fluminense. Nesta temporada, Cano marcou 36 vezes em 49 partidas. Somando seu saldo anterior pela equipe Tricolor, o artilheiro tem 80 gols em 118 partidas jogadas, um número extremamente positivo. Desta forma, o jogador foi chamado pelo Diario Olé, da Argentina de “Superman Cano”. Confira abaixo:

O jogador nunca teve grandes chances na seleção argentina, mesmo tendo fama de goleador por onde passasse. Porém, é a primeira vez que o principal jornal esportivo do país vizinho trata o atacante com esse destaque.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano fez uma grande partida

Dando uma assistência e ainda fazendo mais um gol na competição, totalizando 12 nesta edição, Cano foi um dos destaques na partida contra o Internacional, disputada na última quarta-feira, 4. O embate, que aconteceu na casa do rival, o Beira-Rio, terminou em 2 a 1, levando o clube das três cores para a grande final da Copa CONMEBOL Libertadores.

No entanto, o grande fator que transformou a partida foi a entrada de John Kennedy, no segundo tempo. Juntamente de Cano, eles protagonizaram os seis minutos mágicos, onde ambos se alternaram em gols e assistências. E muito dessa alteração se deve a visão de jogo de Fernando Diniz, que não deixou o time se esmorecer, mantendo a pressão de jogo que culminou nos gols que deram a vitória para a equipe das Laranjeiras.

O Fluminense agora aguarda o vencedor entre Palmeiras e Boca Juniors, da Argentina, para saber quem enfrentará na grande final, que acontecerá no dia 4 de novembro, no estádio do Maracanã.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo