Últimas Notícias do Fluminense

Cano e Arias humilham jogadores do Botafogo em shopping no Rio de Janeiro

Na noite desta quinta-feira (17), torcedores do Fluminense lotaram um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Dois craques tricolores, o argentino Germán Cano e o colombiano Jhon Arias, participaram de um evento promovido pela Adidas, patrocinadora dos atletas, em sua loja no Barra Shopping, na Barra da Tijuca.

Mais de 1000 pessoas compareceram no evento, lotando a loja e gerando filas enormes para tirar fotos e pegar autógrafos dos astros do Fluminense. O evento era um “meet & greet” promovido pela Adidas para que torcedores possam conhecer seus ídolos e registrar o momento.

Germán Cano e Jhon Arias ficam muito felizes com carinho da torcida do Fluminense, que tieta também atletas do Botafogo

Uma cena inusitada aconteceu no mesmo shopping: torcedores tricolores que foram ao local reconheceram também dois atletas do rival Botafogo, que estavam sentados comendo em uma cafeteria no Barra Shopping, e foram tietá-los também.

Vários tricolores tiraram fotos com o lateral argentino Di Plácido e o ponta paraguaio Matías Segovia, apelidado carinhosamente de Segovinha. Obviamente, por mais que os atletas do alvinegro carioca tenham chamado a atenção, não passaram nem perto de ofuscar os jogadores do Fluminense, xodós da torcida tricolor.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano e Arias se mostraram muito felizes com o carinho recebido, e agradeceram a presença dos torcedores:

“É muito lindo e muito especial. É lindo que a torcida esteja aqui lotando um shopping para nos ver, para ganhar uma assinatura na camisa, uma foto. Sou muito grato pela recepção aqui. Tem criança, tem família, é um momento ótimo para curtir”, disse o argentino.

“Um carinho muito legal, que você até se surpreende. Não é fácil ter isso, do nível que está sendo, mil pessoas aqui para te conhecer. Fico muito grato por esse carinho e por essa torcida que nos abraça em todo jogo e todo momento”, comentou o colombiano.

Foco na Libertadores

O Fluminense agora tem um confronto decisivo contra o Olimpia, do Paraguai, pelas quartas de final da Libertadores. A partida de ida acontece na próxima quinta-feira (24) às 21h30 no Maracanã.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo