Últimas Notícias do FluminenseDestaquesFluminense na LibertadoresMercado da Bola do Fluminense

Cano deu grande presente para a torcida do Fluminense

Argentino tem contrato com o tricolor válido até o final de 2025

A temporada 2024 não vem sendo fácil para o Fluminense, que acumula tropeços em quase todas as competições disputadas. Apesar das oscilações, o time comandado por Fernando Diniz segue vivo na Libertadores da América. Confirmando o favoritismo do Tricolor das Laranjeiras, Germán Cano pretende surpreender os torcedores, uma vez que foi o grande responsável pela conquista do principal torneio sul-americano em 2023.

Em entrevista cedida à ESPN, Cano projetou uma temporada de superações para o Time de Guerreiros, mas colocou o pé no chão quanto aos adversários na Libertadores. Sobretudo, o argentino acredita que o Fluminense tem tudo para reverter a situação e brigar pelo título mesmo com as turbulências. Ao falar da taça conquistada, o craque não escondeu a emoção de ter feito história junto a seus companheiros de equipe.

— Momento especial. Não tenho palavras para descrever o que senti no coração pela conquista. Nos preparamos, nos dedicamos. Depois de tanto tempo, veio a taça. Todos os torcedores do Flu mereciam demais. Por todos os jogadores de 2008 que não conseguiram, a gente conseguiu agora. Vamos ficar marcados para sempre – disse o ídolo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para permanecer com o sonho do bicampeonato vivo, o Fluminense precisa finalizar a fase de grupos da Libertadores ocupando os dois primeiros lugares do agrupamento A. No mais, os cariocas disputam a vaga com Colo-Colo, Cerro Porteño e Alianza Lima.

Os feitos do argentino no Fluminense

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo