DestaquesJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Cano detona Benzema e Haaland antes do Mundial

Uma das grandes esperanças e peças fundamentais para a torcida do Fluminense no Mundial de Clubes, Germán Cano, vive uma das melhores fases de sua carreira, e no torneio mundial, terá pela frente os atacantes Benzema e Haaland, sendo uma oportunidade para mostrar seu instinto e faro de fazer gols para todo o mundo.

Apesar de diversos recordes quebrados em solo nacional e sul-americano, Cano enfrentará a disputa para tirar os europeus do topo, uma vez que desde 2012 um time sul-americano não vence o torneio. Para isso o Fluminense pode enfrentar o Al Ittihad de Benzema já nas semifinais, que, após investimentos significativos, também busca quebrar a hegemonia europeia.

Entretanto, para o torneio, mesmo que enfrente o Fluminense, os atacantes Haaland e Benzema nas últimas semanas têm enfrentado diversas lesões. Benzema não entra em campo há duas semanas devido a uma lesão muscular, e Haaland se machucou no último final de semana, com ambos ainda sendo dúvidas para o torneio.

Por outro lado, Germán Cano continua saudável e marcando gols. Mesmo não tendo balançado as redes na última partida do Campeonato Brasileiro, na derrota por 3×2 para o Grêmio, o centroavante foi o artilheiro da Libertadores, do Campeonato Carioca e das Américas, destacando sua excelente fase em relação aos seus rivais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“São jogadores muito técnicos. Benzema é um jogador muito técnico e de muita qualidade. É um dos melhores jogadores do mundo na minha posição. Temos algumas coisas semelhantes, não muitas, mas sobretudo o gol. Acho que a entrega que eu tenho dentro de campo para ajudar meus companheiros não é todo mundo que pode fazer”, afirmou Cano em entrevista.

Fluminense se prepara para a estreia

Embora ainda não saiba seu adversário, o Flu já tem ciência da data de estreia no torneio mundial, entrando em campo no dia 18/12 com o elenco completo e sem lesões, ao contrário do City, que sofre com diversas baixas, como De Bruyne, Haaland, Ederson, e outros que ainda são dúvidas e entra no torneio também nas semifinais no dia 19/12.

O Al Ittihad, convidado para o torneio, estreia na próxima terça-feira (12/11) contra o Auckland City da Nova Zelândia, tendo que passar por duas fases antes de enfrentar o Flu. Até o momento, Benzema e o zagueiro Luiz Felipe são dúvidas para o torneio mundial em sua casa, na Arábia Saudita.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo