Últimas Notícias do Fluminense

Cano cruza os dedos e espera por grande notícia no fim do ano

O Fluminense venceu a Copa CONMEBOL Libertadores deste ano, em uma partida eletrizante disputada contra o Boca Juniors, da Argentina, em pleno estádio do Maracanã. E o Tricolor venceu a grande final por 2 a 1, durante a prorrogação.

E um dos maiores artilheiros do mundo na atualidade, Germán Cano, deixou sua marca na partida. Desta forma, a expectativa é a de que o atacante receba o prêmio de Rei da América neste ano. A premiação é feita pelo jornal El Pais, do Uruguai, que também elege o time do ano e o melhor técnico da América do Sul. Além disso, Cano ainda pode ganhar o anel de melhor jogador da Copa CONMEBOL Libertadores, dado pela confederação.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cano surpreende em 2023

Em menos de dois anos vestindo a camisa Tricolor, Germán Cano já atingiu a impressionante marca de 80 gols pelo clube. Seu instinto único para balançar as redes foi crucial para levar o tricolor à final da Libertadores, onde marcou um dos gols da vitória contra o Boca.

Na presente temporada, o atacante já acumula 37 gols e “Ls” em 54 jogos, caminhando para se tornar o artilheiro do ano no Brasil mais uma vez. Em 2022, Cano havia marcado incríveis 44 gols.

Chama a atenção a maneira como ele consegue marcar a maioria de seus gols, frequentemente surgindo como um “ninja” no meio dos adversários e finalizando com um toque indefensável. São 27 gols feitos de primeira, o que corresponde a 75% do total.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo