DestaquesFluminense no BrasileirãoJogos e Partidas do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Cano convoca a torcida para sua despedida do Fluminense

A noite desta quarta-feira (06) marca a última rodada do Campeonato Brasileiro de 2023, em uma das edições mais marcantes de todos os tempos, tanto na parte superior da tabela quanto na inferior. O Fluminense se destacou fora da competição, sendo campeão da Libertadores e do Carioca, mas mesmo assim teve uma boa campanha nesta edição do Brasileirão.

Em um momento de total conexão com a torcida e principal artilheiro do continente em 2023, Germán Cano fez do Maracanã sua verdadeira casa desde sua chegada no Fluminense. Para a última partida do jogador em solo nacional no ano, o camisa 14, que ficou fora do duelo contra o Palmeiras, pede casa cheia para o confronto contra o Grêmio.

O pontapé inicial será dado às 21:30 no horário de Brasília em todas as partidas, com elas ocorrendo simultaneamente. Com o Fluminense buscando a vitória em um estádio que contará com mais de 35 mil vozes no confronto entre os tricolores. Para o duelo, Germán Cano convocou a torcida em entrevista concedida à Flu TV sobre sua despedida e a do clube em solo nacional em 2023.

“Muito bem. Temos sensação positiva, de felicidade. Temos de desfrutar desse momento. Fizemos um bom treino no Maracanã, temos o jogo. Muitas coisas positivas. Vamos entrar concentrados para dar uma vitória à nossa torcida. Temos um jogo aqui, então pedimos a nossos torcedores que nos acompanhem, pois sem eles a festa não é igual. Precisamos deles para seguir fazendo história e continuar com nosso sonho” – Falou Germán Cano em relação ao último jogo da equipe no Maracanã.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se prepara para o Mundial

Apesar de não valer muita coisa o duelo contra o Grêmio, além da bonificação caso assegure o 7º lugar no Brasileirão, o Fluminense usa o campeonato totalmente como preparação para o torneio mundial, no qual tem sua estreia marcada para o dia 18/12, ainda sem adversário definido, mas já fazendo uma enorme preparação.

O Tricolor Carioca inclusive estava invicto desde a final da Libertadores até a partida contra o Palmeiras no último domingo, quando perdeu por 1×0, e também perdeu sua invencibilidade de cinco jogos, onde não perdia desde o dia 31/10 em jogo contra o Bahia, que foi com o time C devido à final da Libertadores.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo