DestaquesJogos e Partidas do FluminenseMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Cano bate o martelo sobre a demissão de Diniz

Treinador tem sua saída debatida nos bastidores

No último sábado (15), o Fluminense conheceu sua quinta derrota no Campeonato Brasileiro. Apesar dos esforços, o elenco comandando por Fernando Diniz não conseguiu garantir os três pontos diante de um Maracanã tomado por cobranças. Como consequência dos seguidos tropeços, a demissão do treinador foi debatidas nos bastidores, mas Germán Cano foi um dos jogadores contra a saída do treinador. 

Segundo informações do jornalista Victor Lessa, os dirigentes do Fluminense realizaram reunião logo após a derrota para o Atlético-GO. O assunto principal era a manutenção do treinador sob o comando de Germán cano e companhia. Apesar da pressão externa, a diretoria decidiu dar sequência aos planejamentos do Fernando Diniz, que acumula uma única vitória em nove jogos disputados na Séria A.

Confira os números de Diniz na temporada 2024:

  • 27 jogos 
  • 10 vitórias
  • 8 empates 
  • 9 derrotas 
  • 34 gols marcados 
  • 33 gols sofridos
  • Classificação para as oitavas da Copa do Brasil 
  • Classificação para as oitavas da Libertadores 
Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Diniz reconhece erros no Fluminense 

Ao ser questionado sobre as vais vindas de dentro e fora das arquibancadas, Fernando Diniz não rebateu os torcedores, alegando que o grupo tem deixado a desejar. Com a finalidade de amenizar a ira dos tricolores, o treinador fez questão de destacar seu carinho e afirmou que estava trabalhando para que o elenco das Laranjeiras possa se reerguer.  

“Se a torcida me xingar e vaiar o time do início ao fim, ela está certa. Nós não temos entregado o que eles merecem. A torcida do Fluminense precisa de mais. Tenho uma frustração em não entregar o que eles merecem. Eu tenho um carinho enorme por eles e sei o que precisa. Sei o que estou fazendo. O nosso jeito de jogar está sendo questionado porque estamos com resultados ruins. Precisamos melhorar muita coisa”, analisou o treinador. 

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo