Últimas Notícias do Fluminense

Cano bate em 18 times da Série A e somente 1 se salva

Argentino deixou escapar apenas o Bahia

Artilheiro que se preze não escolhe suas vítimas, apenas coloca em prática suas habilidades de faro de gol. Dessa forma, um dos principais jogadores do Fluminense não deixa a desejar e já vitimou 18 times da Série A em sua carreira com sua pontaria. Após a cravar mais uma vez diante do Coritiba, na vitória do Tricolor das Laranjeiras por 2 a 0, o argentino só deixou passar batido um clube.

Sobretudo, o Bahia é o único time que não sofreu gols de Cano em sua estadia no Brasil. Para se ter noção do feito do Tricolor de Aço, no primeiro turno o Fluminense venceu por 2 a 1, mas com gols de Lelê e Gabriel Pirani. Em contrapartida, no returno, a Arena Fonte Nova viu Everaldo marcar o único gol da partida, que garantiu os três pontos dos donos da casa. É válido destacar que no duelo em questão, o atacante argentino sequer foi relacionado por Fernando Diniz.

Indo para o seu quarto ano em atuação no futebol brasileiro, o camisa 14 marcou também gols em cima de Juventude e Atlético-GO, promovidos para a Série A de 2024. Com contrato válido junto ao Fluminense até dezembro de 2025, Cano pode sacramentar ao menos um gol em cima do Bahia e completar sua façanha em cima dos 20 principais clubes da elite nacional

Maiores vítima de Germán Cano em 2023

Na temporada atual, Cano disputou 57 partidas entre Campeonato Carioca, Libertadores, Copa do Brasil e Brasileirão. Como resultado de seu empenho dentro das quatro linhas, o camisa 14 estudou as redes adversárias 39 vezes e colaborou com três assistências. Nesse ínterim, o atacante faturou o bicampeonato estadual e o primeiro título internacional da história do Fluminense.

Mostrando destreza em campo, o argentino marcou gols em cima de dez times da Série A apenas em 2023. Em continuidade, a maior vítima foi o Internacional, que levou quatro gols entre Campeonato Brasileiro e semifinal da Libertadores. Veja o ranking abaixo:

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo