DestaquesFluminense na Libertadores

Cano atinge marca absurda com a camisa do Fluminense na Libertadores

Na última quarta-feira (27), o Fluminense entrou em campo para o jogo de ida da Libertadores contra o Internacional, e o destaque da partida não poderia ser outro senão o camisa 14 do Flu.

O jogo foi marcado por um grande espetáculo entre as equipes, com os goleiros também se destacando, e terminou empatado em 2×2.

Apesar do empate, o Fluminense saiu satisfeito do Maracanã, pois jogou todo o segundo tempo com um jogador a menos e conseguiu o empate, contando com Germán Cano como a esperança Tricolor.

Germán Cano entra para a história 

Germán Cano entrou para a história ao marcar os dois gols do Fluminense no empate em 2×2. Ele já é o artilheiro da Libertadores em 2023, com 11 gols, e alcançou um feito notável.

Cano se tornou o primeiro jogador argentino desde Beto Acosta em 1997 a marcar 11 gols em uma única edição da Libertadores. Além disso, ele é o primeiro a marcar duas vezes em uma semifinal desde Dario Benedetto em 2018.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Esses feitos destacam o imenso talento de Germán Cano para o futebol sul-americano e para o Fluminense, especialmente no Maracanã, onde o jogador tem uma média de quase 1 gol por jogo.

E as marcas de Germán Cano não se restringem apenas ao futebol sul-americano. No cenário mundial, o jogador está na briga pela artilharia mundial, competindo com nomes como Haaland e Cristiano Ronaldo, atualmente tendo 35 gols no ano.

Em 2022, o argentino terminou em terceiro na corrida pela Chuteira de Ouro, ficando atrás apenas de Haaland e Mbappé.

Agora, o Flu volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, com uma partida marcada para sábado (30) diante do Cuiabá fora de casa, mas já com a mente voltada para o confronto de volta contra o Internacional no Beira-Rio. Caso avance para a final, Cano se tornará ainda mais ídolo do Tricolor.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo