Últimas Notícias do FluminenseDestaquesHistória do Fluminense

Cano age na surdina e se torna o novo PROPRIETÁRIO do Maracanã

Com a ascensão do Germán Cano desde sua chegada ao Fluminense, bater recordes era apenas uma questão de tempo para o artilheiro.

E com os recordes sempre perseguindo o craque nem mesmo o Maracanã iria escapar de seus feitos, o tornando um jogar marcante e emblemático para o estádio. 

Cano deixa sua marca na história

No último jogo do Fluminense realizado no Maracanã no sábado, contra o América MG, algo chamou mais a atenção do que a vitória por 3×1 do tricolor: Germán Cano marcou novamente, atingindo uma marca grandiosa.

O atacante, que é o artilheiro do Brasil na temporada, contribuiu com um dos gols da vitória sobre o América MG e alcançou a marca de 43 gols no Maracanã, ultrapassando o ídolo Fred como o maior artilheiro do Flu no estádio após sua reforma.

Esse recorde consolida Cano como o quarto maior artilheiro do estádio após a reforma, destacando que o Maracanã também é a morada de German Cano, um lugar onde o atacante conhece como ninguém o caminho das redes, tornando-se praticamente proprietário das redes quando joga pelo Fluminense no estádio.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

É válido lembrar que o Novo Maracanã, como passou a ser denominado, comemora sua primeira década desde o amistoso entre Brasil e Inglaterra, ocorrido em 2 de junho de 2013. A partida terminou em empate por 2 a 2, com gols de Fred e Paulinho pelo Brasil, enquanto Oxlade-Chamberlain e Rooney marcaram para os europeus.

Desde então, o Fluminense vem se destacando com seus artilheiros marcando território nos gramados do estádio. Germán Cano desponta como o grande destaque e maior artilheiro do tricolor desde a reinauguração do icônico estádio. Seus feitos reforçam sua importância na história recente do clube e no cenário futebolístico do país.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo