Últimas Notícias do FluminenseDestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseHistória do Fluminense

Campeões pelo Fluminense acertam volta ao clube

Craques foram homenageados pelo clube

Na última segunda-feira (27), o Fluminense comemorou os 40 anos do título do Campeonato Brasileiro de 1984. Como forma de reviver o momento nostálgico e agradecer o trabalho feito, o ex-técnico Carlos Alberto Parreira e alguns jogadores marcaram presença no museu do clube para uma singela homenagem do Time de Guerreiros.

Além de vencer uma batalha contra o câncer, Parreira ganhou mais um motivo para celebrar a vida. Após aceitar o convite do presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, o ídolo teve sua presença nas Laranjeiras comemorada. Sem esconder a emoção, o comandante abriu o coração para o tricolor.

“É até difícil falar nesses momentos, passa um filme na cabeça. Só quero agradecer a Deus por isso, pela forma que o Fluminense me acolheu e pela maneira que estou sendo recebido hoje. Quando se relembra dos grandes e bons momentos, você só tem que agradecer. Foi uma das passagens mais importantes da minha carreira, inesquecível. Agradeço ao presidente por essa homenagem e por essa oportunidade de estar aqui com todos – disse Parreira.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Para coroar a memória do bicampeonato brasileiro, Duílio, Romerito, Branco, Ricardo Gomes e Deley também estiveram presentes nas dependências do Fluminense. Ao lado do mandatário do clube, os craques almoçaram no salão nobre e receberam uma camisa comemorativa.

Fluminense e os próximos compromissos

  • Tricolor das Laranjeiras x Juventude – 01/06
  • Botafogo x Tricolor das Laranjeiras – 11/06
  • Tricolor das Laranjeiras x Atlético-GO – 15/06

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo