Últimas Notícias do Fluminense

Campeão de tudo na Europa se declara ao Fluminense após classificação na Libertadores

Após 16 anos na Europa, a volta do lateral-esquerdo Marcelo fez muito bem ao elenco do Fluminense. O atleta ainda segue em altíssimo nível, ajudando a equipe de Fernando Diniz a conseguir chegar na grande final da Copa CONMEBOL Libertadores deste ano, após a vitória por 2 a 1 em cima do Internacional, em pleno Beira-Rio. Nas redes sociais, o ídolo Tricolor fez declarações de amor para a equipe. Veja:

Muito celebrado pela torcida, Marcelo chegou ao Fluminense no início deste ano, surpreendendo o mercado da bola. O “Cria de Xerém” voltou ao seu clube formador 17 temporadas depois, conseguindo este grande feito. Vale ressaltar também que o Fluminense ainda está na briga pelo título do Campeonato Brasileiro, que está aberto após os últimos deslizes do Botafogo, que segue com sete pontos de diferença do segundo colocado, o Red Bull Bragantino.

As declarações do lateral-esquerdo seguiram na rede social, onde ele aproveitou para agradecer torcedores e ao clube das três cores. Veja abaixo:

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marcelo foi revelado no Fluminense

Revelado pelo Fluminense em 2005, o lateral-esquerdo jogou apenas um ano e logo fez sucesso, indo jogar na Europa, onde defendeu o Real Madrid, vencendo vários títulos e se sagrando com ídolo da equipe espanhola. No entanto, o valor de venda do atleta surpreende, saindo das Laranjeiras por apenas € 6 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões na cotação da época).

Antes deste retorno, Marcelo fez 40 partidas pela equipe Tricolor, marcando seis gols e dando três assistências. A sua transferência esse ano foi feita em total sigilo, por receio de outros clubes atravessarem as negociações.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo