Últimas Notícias do Fluminense

Campeão da Copa do Mundo declara apoio ao Fluminense na Libertadores

O clima é de expectativa para a partida do Fluminense contra o Internacional na semifinal da Copa Libertadores da América, com jogos de ida e volta marcados para o final deste mês. O ex-técnico do Tricolor e também da Seleção Brasileira, Carlos Alberto Parreira, comentou sobre o confronto.

“É uma competição super difícil. O Fluminense está bem encaminhado, com moral. Time com tradição, história. Estou torcendo para que consigam. O Inter é um time de história e tradição como o Fluminense. Vai ser parada dura”, disse Parreira, que deixou explícito o desejo em ver o time das Laranjeiras como vencedor.

Novo encontro na Libertadores

O último encontro entre as equipes na competição foi em 2012, quando o Tricolor venceu o Colorado por 2 a 1 no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. O perfil oficial da Libertadores publicou uma lembrança desta partida, destacando a incrível virada do Fluminense.

Na ocasião, o Fluminense começou perdendo a partida, mas conseguiu a virada com gols de Leandro Euzébio e Fred. O resultado garantiu a classificação do Tricolor para a final da Libertadores, que acabou sendo derrotada para o Corinthians.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense x Internacional

O Fluminense está classificado para as semifinais da Libertadores após vencer a equipe paraguaia do Olimpia. O técnico Fernando Diniz pregou humildade e lembrou que a equipe ainda tem a disputa do Campeonato Brasileiro e a final da Libertadores pela frente.

“Depois, se passar, tem o jogo da final. Temos que pensar também no próximo jogo, contra o Fortaleza. Quando chegar a disputa contra o Inter, procurar fazer o nosso melhor, entregar ao máximo para que esse sonho, do nosso torcedor, se torne realidade”, disse Diniz.

As partidas estão marcadas para os dias 27 de setembro e 4 de outubro, no Maracanã e no Beira-Rio, respectivamente. O vencedor do confronto enfrentará Palmeiras ou Boca Juniors na grande final.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo