Últimas Notícias do Fluminense

Campeão brasileiro pelo Fluminense está de volta ao Tricolor

Velho conhecido da torcida do Fluminense, Digão foi Bicampeão brasileiro ao lado do clube e marcou seu nome na trajetória do clube carioca, acumulando grande carinho do torcedor. Na última terça-feira (21), o profissional esteve no CT Carlos Castilho e realizou uma importante visita. Ele acompanhou a atividade da equipe, que se prepara para o confronto desta quarta-feira (22).

Após importante período de preparação, o Fluminense retorna aos gramados pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e receberá o Sampaio Corrêa, no Maracanã. Mesmo com importante vantagem em mãos, vencendo o primeiro duelo por 2 a 0, o clube carioca não pretende sair sem a vitória em mãos, especialmente para provar sequência positiva ao comando de Diniz.

Em entrevista à FluTV, Digão comentou sobre a importância do Fluminense para sua trajetória. “O Fluminense é minha vida. Graças ao Fluminense eu tenho o que tenho e sou o que sou hoje. Tenho gratidão imensa. Sou torcedor do Fluminense, minha família a grande maioria é Fluminense. Até quem não era Fluminense, virou Fluminense”, falou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca sequência positiva após classificação

Digão esteve em importante período ao lado do Fluminense, entrou em campo em 183 oportunidades, além de ter contribuído com 11 gols e duas assistências aos companheiros. Em relação à títulos, foi inquestionável, caminhando como bicampeão brasileiro (2010 e 2012) e campeão carioca (2012). Assim, segue acompanhando o trabalho do clube, mesmo de longe.

O Fluminense chega ao novo desafio extremamente motivado, já que na semana passada, venceu o Cerro Porteño por 2 a 1, e garantiu a classificação antecipada para as oitavas de final da Copa Libertadores da América. Agora, pretende avançar em mais uma competição, contando com o apoio do torcedor no Maracanã. O clube carioca pode até empatar para ficar com a vaga.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo