Destaques

Camisa 10 de grande rival do Fluminense abandona o barco e deixa o clube 

O futebol brasileiro continua a todo vapor, com as equipes intensificando para fechar com seus últimos reforços no ano. No entanto, na tarde da última quinta-feira (29/02), uma bomba explodiu dentro de um dos rivais do Fluminense com um jogador saindo do clube de forma gratuita.

Muito criticado pela torcida, mas sendo titular da sua seleção, o meia paraguaio Matías Rojas está de saída do Corinthians, pelo menos é o que informa o apresentador Benjamin Back. Segundo ele, o paraguaio, que não estava satisfeito no Timão, não faz mais parte do elenco comandado pelo treinador António Oliveira.

Benjamin Back já havia alertado sobre os problemas financeiros vividos pelo Corinthians, mas desta vez o assunto chegou a um estágio ainda mais avançado, com o jogador Matías Rojas deixando o clube. Segundo Back, o meia tomou a decisão após não ter recebido as quantias que foram acordadas junto ao Alviverde, o que o fez sair no início do ano.

No início da temporada, de acordo com o presidente Augusto Melo, o acordo com o jogador estava sendo selado, com Rojas se mantendo no elenco. No entanto, ao que tudo indica, o valor das pendências não foi pago ao atleta, que resolveu deixar o rival do Fluminense e agora está livre no mercado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Eu sei que vocês não gostam de ouvir notícia ruim, pois tudo que você fala, dizem: ‘Ah, você está boicotando’. O Rojas acabou de sair. Ele já não é mais jogador, pegou as malas e foi embora. E aí vão falar alguma coisa, mas é porque não pagaram o que era pra pagar ele. Então, Rojas não é mais jogador do Corinthians” – declarou Benjamin Back.

Qual será o futuro do Paraguai?

Ainda sem confirmação oficial do clube Alvinegro, a notícia tem tomado bastante os holofotes, e ao que tudo indica, Rojas deixou mesmo o Corinthians. Com isso, o jogador agora está livre no mercado para assinar com qualquer clube. Apesar de não ter destino definido, Rojas deve ser mais procurado pelo futebol argentino, onde se destacou no Racing.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo