Últimas Notícias do Fluminense

Caminhão de dinheiro por atacante do Arsenal! Fluminense terá que desembolsar bagatela

Ainda em fevereiro, o Fluminense anunciou a contratação por empréstimo do atacante Marquinhos, peça importante ao elenco comandado pelo técnico Fernando Diniz. O brasileiro tem seus direitos ligados ao Arsenal, da Inglaterra, e permanece no time carioca até o final da temporada de 2024. Assim, caso queira dar continuidade ao trabalho ao lado do atleta, conta com a opção de compra ao final do acordo.

Marquinhos foi revelado com a camisa do São Paulo e acabou sendo transferido pelo clube inglês em junho de 2022, por aproximadamente 18 milhões de reais. Caso queira acionar a possibilidade de compra, o Fluminense terá que se preparar para desembolsar um importante valor. A possível quantia ainda não foi divulgada, no entanto, deve ser alta, considerando a idade de Marquinhos (20 anos).

Desde que passou a vestir a camisa do Arsenal, o jogador foi emprestado para o Norwich e ao Nantes, da França. Na equipe francesa, foi acionado em sete jogos e marcou um tento na atual temporada. O brasileiro conta com diversas convocações para as categorias de base da Seleção Brasileira, atraindo olhares para sua evolução no esporte. Agora, segue em importante missão no Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Marquinhos almeja títulos com o Fluminense

O profissional conquistou a medalha de ouro nos Jogos Pan-Americanos da temporada de 2023 e esteve entre os escolhidos no Pré-Olímpico, realizado recentemente. Ao lado do Fluminense, Marquinhos relatou o maior desejo: “O Fluminense é um clube que almeja grandes coisas e isso foi o que me fez vir para cá. O objetivo para a temporada é conquistar o máximo possível de títulos”, iniciou.

“Estou muito feliz. É uma oportunidade muito grande na minha carreira poder representar a armadura do Fluminense. Estou muito contente e espero que a gente escreva uma história bonita, com títulos e muitas vitórias”, disse o atacante, em entrevista ao site oficial do Tricolor carioca. A expectativa sobre a sua evolução é grande, especialmente pelo desempenho na Libertadores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo