Últimas Notícias do Fluminense

Camavinga deixa o mundo perplexo e DIZ SIM para o Flamengo

Em entrevista concedida ao TNT Sports Brasil nesta última terça-feira, 5, o meio-campista Eduardo Camavinga, do Real Madrid, compartilhou detalhes sobre sua convivência com o colega de equipe Vinícius Júnior, destacando a boa relação que mantêm dentro e fora das quatro linhas. Durante o bate-papo, o atleta revelou, com um toque de humor, sua expectativa em receber uma camisa do Flamengo, o clube de coração de Vini Jr.

Apesar de já ter sido presenteado com a camisa do Real Madrid por Vinícius, Camavinga brincou sobre ainda estar à espera do manto rubro-negro. “Não, ainda não. Já me deu a dele (do Real Madrid) e a toda minha família, meus amigos, mas do Flamengo ainda não. Quando eu for ver um jogo lá, talvez, mas ainda, não”, comentou o francês, mostrando-se animado com a ideia de assistir a uma partida do Flamengo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Camavinga quer camisa do Flamengo

A entrevista revelou a relação próxima entre Camavinga e Vinícius, com o francês descrevendo o brasileiro como um verdadeiro “irmão mais velho”. Ele falou sobre a amizade que transcende o ambiente profissional, mencionando a parceria fundamental de Vini Jr em sua adaptação na chegada ao Real Madrid.

Camavinga também aproveitou a oportunidade para elogiar o desempenho do cria do Mengão, considerando-o um dos melhores do mundo quando está em forma. Segundo o atleta, Vini tem uma autoconfiança impressionante e sempre sabe como ser decisivo nas partidas necessárias. Agora, resta saber se Vini Jr trará Camavinga novamente ao Brasil para assistir alguma partida do Mais Querido no Maracanã e, de quebra, presenteá-lo com o Manto Sagrado.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo