Últimas Notícias do Fluminense

Calegari dá forte depoimento sobre afastamento de John Kennedy no Fluminense

O Fluminense entra em campo na próxima quinta-feira (25), e enfrentará o Cerro Porteño, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Em mais um momento, o técnico Fernando Diniz não poderá contar com todas as peças. Em razão de uma festa no hotel onde o grupo se concentrava para encarar o Vasco, John Kennedy Alexsander, Arthur e Kauã Elias foram afastados.

O clube se posicionou através de uma nota oficial nas redes sociais, no entanto, sem oferecer grandes detalhes sobre o caso. Ainda assim, a torcida se mostrou furiosa com a situação, especialmente por ter ocorrido antes de um importante clássico, além de desfalcar o time na Conmebol Libertadores. O lateral-direito que também atua como volante, Calegari, comentou sobre a notícia.

“Nunca é legal receber uma notícia dessas, até pegou a gente de surpresa. A gente tenta administrar ao máximo a situação. É tentar manter o bom ambiente que a gente já tem dentro do clube e deixar para o pessoal que tá mais nas cabeças, na liderança, resolver essas questões da punição que os jogadores levaram. A gente tenta manter o nosso ambiente, que é muito bom… E foco 100% no jogo de quinta”, disse ao ‘ge’.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense tenta se isolar na liderança

O Fluminense é o atual campeão da Copa Libertadores da América, e mesmo lidando com alguns problemas no elenco, especialmente sobre lesões, tem conquistado importantes resultados na temporada de 2024. Assim, é líder do Grupo A, tendo empatado em 1 a 1 junto ao Alianza Lima e vencido o Colo-Colo por 2 a 1. Assim, deseja vencer o Cerro Porteño para se distanciar na posição.

A nota oficial publicada pelo Fluminense dizia: “Os atletas John Kennedy, Kauã Elias, Arthur e Alexsander foram afastados em razão de atos de indisciplina cometidos na concentração do jogo contra o Vasco, e não viajarão hoje para a disputa da partida contra o Cerro Porteño, no Paraguai, e contra o Corinthians, em São Paulo”, disse o clube.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo