DestaquesEx-Jogadores e Ídolos do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Caio Henrique já desembarcou no Brasil para apresentação em ex-clube 

Caio Henrique foi uma das grandes surpresas do futebol brasileiro nos últimos anos. O jogador, que começou a carreira jogando como meio-campista, foi deslocado para a lateral durante sua passagem pelo Fluminense e, principalmente nas mãos de Diniz, se transformou na nova posição.

Atualmente jogando como lateral esquerdo e sendo até mesmo convocado para a Seleção, sendo cotado para ser titular, Caio acabou sofrendo uma dura lesão em seu clube, o Monaco. Durante uma partida, o jogador sofreu uma entorse com lesão nos ligamentos do joelho esquerdo e teve que passar por cirurgia.

A lesão impactou até mesmo sua presença na Seleção, já que estava sendo convocado com frequência pelo então técnico Fernando Diniz. Agora, tratando de sua lesão, o jogador surpreendeu os torcedores ao se apresentar em um clube no Brasil, chamando atenção para onde está realizando seu tratamento.

Caio Henrique surpreende torcedores

Vendido muito cedo para o Atlético de Madrid, na Espanha, o jogador teve sua base feita pelo Santos, mas pelo clube da baixada sequer jogou no profissional. E em 2023, ele retornou ao Peixe, chamando a atenção dos torcedores. No clube da baixada é onde Caio Henrique começou seu tratamento para a lesão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ele está se recuperando da lesão no clube, e apesar de ainda ser jogador do Monaco, já chama a atenção para quem sabe um dia voltar ao Santos. No entanto, também atrai o interesse dos torcedores do Fluminense, já que no Brasil sua melhor fase foi no Tricolor, onde mudou do meio de campo para a lateral com Fernando Diniz.

Após o Flu, sua carreira teve um verdadeiro boom ao ir para o Monaco, onde é titular incontestável e um dos principais líderes em estatísticas no futebol europeu. Agora, com o tratamento sendo feito, o lateral deve ter seu retorno aos gramados do clube francês nos próximos meses e continuar seu tratamento no joelho.

Caio foi autorizado por seu time, o Monaco, a fazer parte do tratamento no Santos. A recuperação será comandada pelo fisioterapeuta Tom Lucas Piernn. Ao voltar, a expectativa é que, mesmo estando com Dorival Júnior e não mais com Diniz na Seleção, Caio Henrique continue recebendo chances na Seleção nacional.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo