Últimas Notícias do Fluminense

Caio Henrique confirma retorno e torcida do Fluminense pula de alegria

Após mais de sete meses longe dos gramados, o lateral-esquerdo Caio Henrique, do Monaco, retornou às possibilidades e se mostra recuperado de uma grave lesão no joelho esquerdo. O profissional é um velho conhecido da torcida do Fluminense, e não esconde seu carinho pelo clube em que passou. Por isso, os tricolores ainda acompanham a sua trajetória no esporte.

Ainda em readaptação, Caio Henrique atuou nos últimos minutos da vitória por 4 a 1 do Monaco contra o Clermont, que garantiu a classificação do time para a próxima Champions League, algo extremamente importante e que atrai olhares para a equipe. O brasileiro não escondeu a felicidade de retornar às atividades, especialmente com uma importante vaga em mãos.

De acordo com o próprio atleta, ele teria pedido para receber uma oportunidade em campo: “No geral, estou feliz para caramba. Depois de sete meses, é bem legal voltar a competir”, diz Caio. “Foi bom voltar depois de sete meses parado. Já vinha treinando com a equipe, tinha conversado com o treinador para que, se pudesse, tivesse oportunidade, poderia me botar um pouquinho”, comentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ex-jogador do Fluminense busca nova oportunidade na seleção

O ex-jogador do Fluminense também entrou em campo na goleada do Brasil contra a Bolívia, no entanto, esteve como opção no banco de reservas, na vitória por 1 a 0 contra o Peru, no início de setembro de 2023. Agora ao comando de Dorival Júnior, o atleta terá que se desdobrar para retornar ao radar da seleção brasileira, buscando maiores oportunidades em campo.

“Foi pouco tempo, cinco minutinhos, mas foi importante. Voltar a sentir como é dentro de campo novamente, competição… agora é manter bem essa semana de treinamentos. Tentar jogar mais um pouco nos dois últimos jogos, porque logo depois tem as férias. Nas férias, descansar e voltar bem para a pré-temporada”, disse o jogador.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo