Últimas Notícias do Fluminense

Cabe no Flu? Lanzini tem salário surreal para a realidade do tricolor

O Vasco está interessado em contratar o meio-campista Manuel Lanzini, do West Ham. O clube está concorrendo com o River Plate. O principal obstáculo é o alto salário do jogador, que recebe 4 milhões de dólares por ano. O Vasco não está otimista, mas mantém esperança de chegar a um acordo com o argentino de 30 anos.

Um equívoco de tradução gerou entusiasmo entre os torcedores tricolores nas redes sociais, porém, foi em vão. O meio-campista argentino Manuel Lanzini, atualmente no West Ham (ING), teve seu nome associado erroneamente como possível reforço do Fluminense nesta janela de transferências.

No entanto, tudo não passou de um erro de um site turco, país de origem do Besiktas, que manifestou interesse no jogador. Na terça-feira (13), o site “Fotosport” publicou que o Fluminense e o Al Jazira (EAU) estavam negociando o retorno de Lanzini, de acordo com um empresário do jogador entrevistado pelo “Olé”.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Zoação contra Paquetá


O jogador argentino Lanzini, que já atuou no Fluminense e atualmente joga ao lado de Lucas Paquetá no West Ham, na Inglaterra, compartilhou uma brincadeira com o brasileiro relacionada à última Copa do Mundo.

Nas suas redes sociais, o ex-meio-campista do Time de Guerreiros publicou um vídeo gravado no vestiário do clube, no qual mostra uma descontraída conversa com Lucas Paquetá sobre a conquista da Argentina do título mundial.

No vídeo, Paquetá é visto segurando uma miniatura de uma taça e rindo enquanto a devolve para o argentino. Em tom de brincadeira, o jogador da seleção brasileira no Catar comentou: “Toma a sua terceira. Nós temos cinco”.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo