Últimas Notícias do Fluminense

Bruno Henrique deixa o Flamengo após derrota para o Palestino

O Flamengo se desdobra entre altos e baixos, e na última terça-feira (7), acabou sendo derrotado para o Palestino, pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. Agora, se prepara para o duelo do próximo sábado (11), contra o Corinthians, às 16h, no Estádio do Maracanã, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. A torcida deseja ficar com o triunfo em casa.

No entanto, além de chegar para o confronto após uma inesperada derrota, o técnico Tite terá uma importante preocupação em mãos. Com um problema ainda a ser avaliado no pé-esquerdo, o atacante Bruno Henrique, ficará de fora do confronto contra o Corinthians. Pensando na importante ausência, Gerson deve atuar como ponta-direita, assumindo a responsabilidade.

O técnico Tite pretende recuperar o elenco dos resultados negativos, e busca uma virada de chave pelo Campeonato Brasileiro. Com as ausências já definidas, um objetivo em mente, o Flamengo está praticamente definido para o confronto. De acordo com as informações do jornalista Fred Gomes, do ‘ge’, o treinador deve contar com algumas alterações.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Flamengo busca virada de chave ao lado de Tite

Analisando o último confronto contra o Palestino e se desdobrando entre as possibilidades, o técnico Tite pode acionar o seguinte elenco: Rossi, Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Lorran (Arrascaeta), Everton Cebolinha, Gerson e Pedro. Os torcedores se mostram impacientes com a situação do time, levantando questionamentos sobre o trabalho de Tite no Flamengo.

O treinador foi acionado ainda no ano anterior, com o objetivo de recuperar a situação do Flamengo, que não conquistou nenhum título em 2023. Inicialmente, os números agradavam, especialmente por se tratar de um começo de trabalho. Agora, esperava-se que o time já estivesse engrenado. No entanto, o clube carioca ainda não garantiu a vaga para as oitavas de final da Libertadores.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo