Últimas Notícias do FluminenseDestaques

Bruno Guimarães se apresentou nas Laranjeiras para jogar pelo Fluminense

Volante tem contrato com o Newcastle até 2028

O Centro de Treinamento Carlos Castilho já revelou diversos craques para o cenário mundial, mas também abriu as portas para receber algumas estrelas. Na temporada passada, Bruno Guimarães desembarcou no Rio de Janeiro para curtir as férias após ser liberado pelo Newcastle, da Inglaterra. O craque aproveitou para marcar presença no CT do Fluminense, local onde arriscou alguns treinos.

Como forma de recepcionar bem a visita, o Fluminense se encarregou de personalizar uma camisa com o nome de Bruno Guimarães estampado nas costas. Abraçado por todo o elenco e principalmente por Fernando Diniz, que foi seu treinador no Athletico-PR, o volante agradeceu o carinho recebido pela equipe de Xerém.

– “Obrigado Fluminense por abrir as portas do seu CT para mim na minha cidade natal! Em especial queria deixar meu agradecimento ao professor Diniz e todo seu staff! Gratidão e desejo o melhor a todos… Obrigado por ter mudado a minha vida (Diniz). Por ter acreditado em mim quando eu mesmo não acreditava mais. Os títulos são pequenos perto do que você faz com as pessoas que você trabalha. Você é único! Já te deixei claro e gostaria muito de deixar aqui no meu Instagram para todos verem o quanto sou grato a você. O Diniz treinador é pequeno demais perto do ser humano Fernando Diniz. Te desejo o melhor” – escreveu Bruno Guimarães.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Trajetória de Bruno Guimarães

Relevado com a camisa do Audax-GO, Bruno Guimarães foi negociado com o Athletico-PR, clube que o projetou para o futebol europeu. Em contrapartida, o Furacão viu uma possibilidade de ouro e fechou negócio com o Lyon, da França. Sem conseguir se firmar na equipe francesa, a estadia do brasileiro foi colocada em xeque no dia 30 de janeiro de 2022, quando acertou sua ida ao Newcastle.

Confira os títulos erguidos pelo volante:

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo