Destaques

Brigando para não cair, rival do Fluminense contrata o 3º maior artilheiro da Liga Europa

Com a temporada chegando a um estágio decisivo, o rival do Fluminense, atualmente na zona de rebaixamento, anunciou oficialmente a chegada de um renomado atacante.

O time, que enfrentou dificuldades e decepções ao longo de 2023, está buscando se reerguer no campeonato e evitar o vexame do rebaixamento. Com a chegada desse reforço, a equipe já contratou nove jogadores durante a janela de meio de ano.

O atacante já assinou contrato e estará disponível

O Santos, que está lutando para não cair no Campeonato Brasileiro e é rival do Fluminense na competição, anunciou nesta segunda-feira (04) a contratação de Alfredo Morelos, o terceiro maior artilheiro da história da Liga Europa.

O colombiano, de 27 anos, chega para reforçar o time da baixada em busca de uma sobrevida no campeonato, já que atualmente o Peixe ocupa a 17ª posição com 21 pontos, estando entre os quatro piores.

Morelos chega com contrato válido até 31 de agosto de 2025, após defender o Rangers, da Escócia, nas últimas temporadas, onde marcou seu nome na história da equipe com mais de 100 gols com a camisa do Rangers, alcançando uma marca histórica na Europa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com 32 gols marcados na Liga Europa, a segunda competição mais importante da Europa após a Champions League, o colombiano é o terceiro maior artilheiro da competição, atrás apenas de Huntelaar, com 34, e Larsson, com 40, sendo um reforço de peso para a equipe.

O colombiano, que fez parte da seleção da Colômbia na Copa América de 2021, iniciou sua carreira no Independiente Medellín, da Colômbia, onde dois anos depois foi para o HJK, da Finlândia, e depois transferiu-se para o Rangers, da Escócia, onde deixou sua marca na história da equipe.

Após anos na Europa, ele retorna ao cenário sul-americano e tentará salvar o Santos de seu primeiro rebaixamento na história, sendo o nono reforço da equipe nesta janela de meio de ano que tenta evitar a todo custo o rebaixamento.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo