Últimas Notícias do FluminenseFluminense na Libertadores

Briga entre Valencia e Cano vem à tona e atacante do Inter se pronuncia

O Fluminense se prepara para a disputa das semifinais da Copa Libertadores da América, contra o Internacional. É apenas a segunda vez que o clube chega às semifinais da competição, cujo título é o grande sonho de consumo de qualquer torcedor tricolor.

O confronto entre Fluminense e Inter colocará frente a frente dois dos principais atacantes do futebol brasileiro: o argentino Germán Cano e o equatoriano Enner Valencia.

Valencia abre o jogo sobre confronto entre Inter e Fluminense na Libertadores

Em entrevista ao portal Globo Esporte, o centroavante equatoriano falou sobre as expectativas para o duelo de 180 minutos contra o Fluminense.

“Era mais ou menos o que esperávamos após o primeiro jogo e acabou se confirmando. É um rival difícil, que já enfrentei em minha chegada ao Brasil e sofri muito. Mas as partidas de copa são totalmente diferentes. Será um bom jogo”, afirmou Valencia.

“Pode se dizer que gostamos de pegar o Fluminense. Está perto de nós, com uma viagem curta, os companheiros conhecem muito pelos enfrentamentos. Eu também enfrentei. É mais fácil analisar o rival”, completou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Perguntado sobre o duelo particular com Cano, ele respondeu:

“Será um grande confronto entre bons times, com bons jogadores. Precisamos estar muito bem. Esperamos estar melhor para fazer bons duelos. Se os gols chegarem, que venham para o time classificar”, disse o atleta colorado.

A partida de ida das semifinais da Libertadores será disputada no Maracanã, e Valencia também falou sobre a sensação de jogar em um estádio tão mítico.

“É um estádio que encanta, ainda mais neste momento da competição. Esperamos conquistar um bom resultado. Pude jogar na Copa do Mundo contra a França e agora em uma semifinal, que pode nos fazer estar mais uma vez lá, mas na final. Temos essa expectativa, com muita vontade, e esperamos cumprir”, afirmou o centroavante.

O confronto de ida está marcado para o dia 27 de setembro, e a bola rola às 21h30.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo