DestaquesMercado da Bola do FluminenseÚltimas Notícias do Fluminense

Bragantino surpreende e se prepara para assinar com craque do Fluminense

O Bragantino é certamente um exemplo de time e gestão a ser seguido no futebol brasileiro. Apesar de ser controlado pela empresa Red Bull, a equipe, que gasta pouco, lucra muito com seus jogadores, investindo principalmente em jovens talentos de outros clubes brasileiros e sul-americanos.

Embora não tenha tido um bom desempenho na Copa do Brasil e tenha sido eliminado nas semifinais do Paulista neste ano, o Bragantino se consolidou no Campeonato Brasileiro. Atualmente, a equipe de Bragança Paulista está na luta pelo título brasileiro, onde apesar de alguns tropeços nas últimas rodadas, o time já assegurou sua vaga na Libertadores para a próxima temporada e busca ficar entre os quatro primeiros para evitar as fases pré da competição.

De olho na próxima temporada, o time paulista, em parceria com a Red Bull, planeja dar um próximo passo no futebol da equipe. Além da reforma em seu modesto estádio, o Bragantino já está de olho na base do Fluminense para investir em jogadores na próxima janela de transferências.

RB Bragantino abre o olho com joia do Fluminense

Revelado pelo Fluminense e natural do Rio de Janeiro, o jovem Jhonny ainda pertence ao Fluminense. Embora tenha jogado pouco no time profissional, o lateral direito foi emprestado ao Bragantino em 2023. Atuando pela equipe B, o jogador vive dias de decisão em sua carreira para saber se o Bragantino exercerá o direito de compra ou não.

Nesta temporada, o jovem participou da Copinha, da Copa Paulista e do Paulistão A3 com a equipe de jovens do RB Bragantino. Apesar do desempenho abaixo do esperado da segunda equipe do Bragantino, a equipe de Bragança ainda pode ter interesse em adquirir o jovem lateral direito de apenas 21 anos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caso o Bragantino decida exercer o direito de compra, terá que desembolsar uma quantia de R$ 3 milhões. A diretoria do clube ainda não decidiu se irá arcar com esse valor. Se a compra não se concretizar, o jogador voltará a integrar o Fluminense, onde poderá ganhar mais experiência por meio de novos empréstimos. Ao todo, Jhonny disputou 24 partidas com o time B de Bragança Paulista na temporada.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo