Últimas Notícias do Fluminense

Bragantino sofre goleada humilhante antes de enfrentar o Fluminense na estreia do Brasileirão

No próximo sábado (13), o Fluminense terá uma nova estreia pela temporada de 2024, e recebe o Red Bull Bragantino no Maracanã, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor chega para o duelo após uma importante vitória pela Copa Libertadores da América, derrotando o Colo-Colo por 2 a 1. O apoio do torcedor pode ser essencial em busca de um novo triunfo.

O Bragantino, no entanto, terá uma motivação diferente para o duelo do Brasileirão, considerando que sofreu uma goleada em jogo válido pela Copa Sul-Americana, na noite da última quarta-feira (10). O clube paulista viajou até a Argentina e sofreu um revés por 3 a 0 do Racing, no Estádio Presidente Perón. A partida foi válida pela segunda rodada do Grupo H.

O Racing caminha como líder da chave, acumulando seis pontos em dois jogos. O Red Bull Bragantino segue na segunda posição, com três, mas Coquimbo Unido (CHI) e Sportivo Luqueño (PAR) se enfrentam nesta quinta-feira (11). Ambos ainda estão sem pontos na tabela. Assim, os torcedores do time paulista acompanharão o confronto de perto, entendendo a importância do resultado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense busca continuidade com titulares

Para o importante confronto pela Sul-Americana, o técnico Pedro Caixinha acionou o seguinte elenco: Cleiton, Guilherme Lopes (Gustavinho), Douglas Mendes, Luan Cândido e Juninho Capixaba; Jadsom Silva, Nathan Mentes (Vitinho) e Eric Ramires (Bruninho); La Quintana (Henry Mosquera), Eduardo Sasha (Talisson) e Thiago Borbas. Agora, se prepara para encarar o Fluminense.

Mesmo com a vitória na segunda rodada da Libertadores, o Tricolor segue entre altos e baixos, contando com resultados negativos, especialmente pela ausência de importantes peças. O clube foi vencedor da Recopa Sul-Americana, como uma sequência à conquista da Libertadores, mas acabou sendo eliminado na semifinal do Campeonato Carioca.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo