Últimas Notícias do Fluminense

Botafogo se reergue e vence o Fluminense: veja como foi

Equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (18)

Nesta segunda-feira (13), Botafogo e Fluminense se enfrentaram no jogo da ida da semifinal do Torneio Guilherme Embry Sub-16. Na ocasião, o Tricolor das Laranjeiras estava invicto, mas acabou sucumbindo dentro de casa para o rival. De modo geral, o alvinegro surpreendeu e saiu na vantagem ao aplicar 2 a 0 no marcador.

Mesmo jogando no CT Vale das Laranjeiras, o Fluminense não conseguiu se encontrar dentro das quatro linhas. Se impondo no primeiro tempo, o time comandado pelo técnico Lindolfo Melo caiu de rendimento e deu brechas para o adversário. Na segunda etapa, Kauê Borges e Matheus Texeira marcaram os gols de garantiram a vitória do Botafogo

No mais, o jogo da volta está marcado para o próximo sábado (18), às 15h (Horário de Brasília), no CEFAT. Por ter apresentado melhor campanha na fase classificatória, o Botafogo pode perder por dois gols de diferença que ainda assim conquista a vaga para a grande final, contra Vasco ou Flamengo.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Botafogo em apuros

Após 30 rodadas ocupando a liderança do Campeonato Brasileiro, o Botafogo foi superado pelo Palmeiras, que abriu dois pontos de vantagem, mas com uma partida a mais. Devido aos constantes deslizes na Série A, a diretoria alvinegra afastou Lúcio Flávio do comando técnico e foi em busca de Tiago Nunes, que deve ser anunciado como novo treinador nos próximos dias.

Para se ter noção do tropeço alvinegro, o Botafogo chegou a abrir 14 pontos de vantagem para o segundo colocado, mas sucumbiu alarmantemente. Sendo assim, o Fogão espera que Tiago Nunes ajuste todo o plantel durante a data Fifa e faça o clube voltar a vencer para sonhar em conquistar o título do Brasileirão que não vem desde 1995.

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo