Últimas Notícias do Fluminense

Botafogo é humilhado pelo Fluminense nas redes sociais

Na última segunda-feira (18), o futebol brasileiro parou para acompanhar o sorteio dos grupos da Copa Libertadores da América de 2024, realizado pela Conmebol. Apenas entre os participantes do Brasil, estão: Atlético-MG, Botafogo, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Palmeiras e São Paulo. Para o Tricolor, a etapa chega de maneira extremamente especial, sendo o atual campeão da competição.

No entanto, até mesmo durante o sorteio, florescia a rivalidade entre as equipes cariocas, especificamente entre Fluminense e Botafogo. O perfil ‘Camisa 7’, na rede social X, antigo Twitter, publicou o número de visualizações na transmissão do torneio, no Youtube ‘Botafogo TV’, em comparação aos números proporcionados no canal do Tricolor.

No canal ‘Botafogo TV’, o sorteio conta com aproximadamente 76 mil visualizações, enquanto no canal do Fluminense, se desdobrou em apenas 31 mil visualizações. “Mais que o dobro, e eu ainda tenho que ouvir que a torcida dos caras é maior que a nossa”, publicou. No entanto, um torcedor do Fluminense rebateu, apresentando os seguidores em relação às redes sociais.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Fluminense se destaca nas redes sociais

Gabriel rebateu as visualizações, dizendo: “Já que seu parâmetro é rede social, vamos expandir um pouquinho a discussão… YouTube: Fluminense Twitter: Fluminense Instagram: Fluminense Tiktok: Bota… opa, Fluminense de novo. Vcs são minúsculos cara, só aceita”, iniciou. No próprio Youtube, o Tricolor conta com mais de 800 mil inscritos, enquanto o Botafogo conta com mais de 543 mil.

Na rede social X, onde a discussão aconteceu, o Fluminense leva vantagem com mais de 1.566.054 seguidores, enquanto o Botafogo conta com 1.489.944. No Instagram, o Tricolor, conta com 2,3 milhões, enquanto o Fogão apresenta 1,3 milhão. A final do Campeonato Carioca, no entanto, ficará na responsabilidade de Flamengo e Nova Iguaçu.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo