Últimas Notícias do Fluminense

Bomba: Samuel Xavier pega todos de surpresa e deixa o Fluminense

A equipe do Fluminense terá um desfalque importante para o clássico contra o Vasco, no dia 16 de setembro. O lateral-direito Samuel Xavier recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fortaleza, neste último domingo, 3, e terá de cumprir suspensão automática.

O terceiro amarelo

Xavier foi advertido aos 29 minutos do primeiro tempo após carrinho em Guilherme. Antes do duelo contra o Fortaleza, ele já havia sido punido contra Grêmio e Bahia.

Sem o camisa 2, Fernando Diniz terá Guga como alternativa principal para assumir a titularidade na lateral direita contra o rival cruz-maltino.

Relembre a partida

O primeiro tempo da partida entre Fluminense e Fortaleza foi marcado pelo gramado ruim e pela alta quantidade de faltas, o que dificultou o desenvolvimento do jogo. As duas equipes tiveram poucas chances claras de gol, com o Fortaleza pressionando mais em chutes de Lucero e Pochettino.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Na segunda etapa da partida, o jogo ficou mais aberto, com ambas equipes arriscando mais. Ainda assim, foram poucas chances criadas. O destaque Tricolor foi o goleiro Fábio, que salvou o time nos lances de maior periculosidade. Aos 46 minutos, Diogo Barbosa balançou as redes para garantir mais três pontos para o Tricolor das Laranjeiras.

Fluminense luta pelo G4

Com 38 pontos, o Fluminense é o atual quinto colocado no Campeonato Brasileiro. O Tricolor está a um ponto do G4 e a 13 do líder Botafogo.

A próxima partida contra a equipe de São Januário será no dia 16, às 16h (horário de Brasília). Contudo, o clássico ainda não tem local definido para ser jogado. O problema se arrasta por conta das punições sofridas pelo Vasco, que se encontra impedido de jogar com torcida em seu estádio.

Alvaro Cunha

Completamente apaixonado por esportes, videogames e cinema. Acompanha diversas competições de futebol, futebol americano, corridas, golfe e outros esportes.
Botão Voltar ao topo