Últimas Notícias do Fluminense

Bomba: Rival do Flamengo entra na disputa para contratar Cavani

Edinson Cavani, um dos maiores nomes na cena esportiva atual, pode se ver em torno de uma nova mudança em sua carreira. O Uruguaio está prestes a rescindir seu contrato com o Valencia e a expectativa é que equipes do continente sul-americano na disputa por seu talento aumentem.

Segundo o jornalista Diego Muñoz, da ESPN Argentina, Flamengo e Corinthians estão mostrando grande interesse no artilheiro. Informa-se que essas equipes estão a postos para oficializar suas propostas por Cavani nos próximos dias.

Ao mesmo tempo, o Boca Juniors também já fez sua proposta de 18 meses pelo jogador uruguaio. E parece que o Flamengo, em face do assédio europeu que o atacante Pedro vem recebendo do Velho Continente, mostrará suas cartas na mesa em busca do versátil centroavante.

Cavani, um substituto para cria de Xerém?

A equipe do coração carioca recusou uma proposta altíssima do Al Hilal, da Arábia Saudita, no entanto, presume-se que uma proposta da Europa está por chegar. Nessa situação, Cavani aparece como uma opção de luxo para disputar com Gabigol no ataque do Fla.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

No Corinthians, o jogador uruguaio poderia dar uma cara nova ao ataque que atualmente tem Yuri Alberto, mas que não vive seu melhor momento.

Há também rumores sobre uma negociação com o astro francês Kylian Mbappé. O PSG disse ‘Sim’ a uma proposta de 300 milhões de euros do Al-Hilal. No entanto, a novela do verão europeu ainda parece longe de terminar, com o Barça também agindo nos bastidores.

Enquanto isso, Cristiano Ronaldo traça objetivos para nova temporada em seu clube, o Al Nassr, diante das expectativas em torno do crescimento do futebol na Arábia Saudita.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo