Últimas Notícias do Fluminense

Bomba: Richarlison é do Vasco

Atualmente vestindo a camisa do Tottenham e da Seleção Brasileiro, Richarlison deixou uma importante marca no futebol brasileiro, defendendo a equipe do Fluminense. No entanto, em entrevista ao canal ‘Desimpedidos’, revelou que sua família toda é vascaína, e admitiu que além de torcer para o Tricolor, por ter atuado na equipe, também é torcedor do Vasco da Gama.

O jogador foi questionado sobre qual equipe defenderia no futebol brasileiro, caso retornasse hoje ao país: “Pode ser dois? Fluminense ou Vasco. Minha família toda é vascaína, sou tricolor porque joguei lá, mas sou vascaíno. Essa é a primeira vez que falo meu time lá no Brasil. São esses dois times e o América-MG também”, pontuou, surpreendendo os torcedores.

Richarlison garantiu que acompanha os jogos do Vasco da Gama, perdendo noites de sono ao assistir os duelos que são transmitidos de madrugada na Inglaterra. “Chego no CT cansadão, às vezes com raiva”, completou. A fala, rapidamente repercutiu nas redes sociais, levantando notícias positivas para o Gigante da Colina. O profissional não deixou de comentar sobre o América-MG.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Richarlison terá importante missão na temporada de 2024

Richarlison foi revelado pelo Coelho ainda na temporada de 2015, quando se transferiu para o Fluminense logo em seguinte, onde garantiu importante destaque, balançando as redes em 19 oportunidades, entrando em campo em 67 jogos. Assim, acumulou importante carinho da torcida. Na sequência, o brasileiro foi para a Inglaterra, passando por Watford e Everton.

No Tottenham, foi anunciado ainda em 2022, onde completa 11 gols e três assistências, contando com 25 partidas na atual temporada. O jogador terá importantes compromissos em 2024, especialmente em ralação aos desafios com a camisa da Seleção Brasileira. O atleta está na primeira lista de convocados do técnico Dorival Júnior.

Isadora Reis

Estudante de jornalismo, torcedora assídua do futebol nacional e apaixonada por escrever sobre esportes.
Botão Voltar ao topo