Últimas Notícias do FluminenseMercado da Bola do Fluminense

Bomba no Fluminense: Tricolor encaminha a contratação de Bruno Rodrigues

Atacante é cobiçado por diversos times da Série A

Com a cabeça no Mundial de Clube, mas sem esquecer da janela de transferência, o Fluminense tenta contratar jogadores de peso para a temporada 2024. Cobiçado por Fernando Diniz, o atacante Bruno Rodrigues está perto de assinar com um tricolor. Sobretudo, o destaque do Cruzeiro em 2023 tem conversas encaminhadas para sacramentar sua ida ao Bahia.

Voando com a camisa do Cruzeiro, Bruno Rodrigues foi crucial para a permanência do Cruzeiro na elite do futebol nacional. A princípio, Fluminense, Bahia, Grêmio e Internacional estão na briga acirrada para contratar o jogador. No entanto, o Tricolor de Aço, que também seguirá na Série A, deve ser dirigido pelo técnico Rogério Ceni.

Pertencendo ao Tombense, Bruno Rodrigues está emprestado ao Cruzeiro até o dia 31 de dezembro de 2023, mas não deve seguir no clube mineiro. Com a opção de compra sendo prioridade da Raposa, o Grupo City deve abrir seus cofres e cobrir a proposta da Celeste.

Para se ter noção da qualidade técnica de Bruno, Internacional, Corinthians e equipes do Oriente Médio e Portugal estão dispostos a entrar na briga com o Fluminense. Destaque com a camisa do Cruzeiro, em 2023, o jogador de 26 anos disputou 48 jogos, sendo recompensado com 13 gols e sete assistências.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bruno Rodrigues e sua trajetória

Revelado com a camisa do Athletico-PR, Bruno Rodrigues foi negociado com Joinville, de Santa Catarina, até ter sua passagem comprada para fora do país. De modo geral, o atacante defendeu as camisas do Apoel e Doxa Katokopias, ambos do Chipre. No entanto, sua estadia no Oriente Médio não teve bons frutos e meses depois o jogador retornou ao Brasil.

Em continuidade, passou por Paraná, Tombense, São Paulo, Ponte Preta e Famalicão, de Portugal, até assinar com o Cruzeiro, em julho de 2022. Mesmo se destacando na Raposa, é esperado que o jogador não permaneça em Belo Horizonte. Confira abaixo os feitos do possível reforço do Fluminense:

  • Série B (2022)
  • Campeonato Paulista (2021)
  • Campeonato Paranaense (2019)

Iara Alencar

Sou apaixonada por esportes, principalmente pelo futebol. Trabalho há cinco anos como redatora esportiva e publico matérias sobre as principais ligas da modalidade. Adoro escrever e estar por dentro de tudo que envolva o mundo da bola.
Botão Voltar ao topo