Destaques

Bomba: Keno pode herdar vaga de Vinícius Júnior na seleção brasileira

Na tarde desta segunda-feira(28), uma notícia que pegou a todos de surpresa foi a lesão de Vinícius Júnior, que se machucou e ficará fora dos compromissos da seleção brasileira.

Recentemente convocado por Diniz, Vini Jr terá que ser cortado da seleção brasileira devido à lesão muscular sofrida em seu último jogo com a camisa do Real Madrid na última sexta-feira, 25. Ele deverá ficar fora dos gramados por um período de 4 a 6 semanas.

Com isso, Diniz terá que correr contra o tempo para convocar alguém para o lugar de Vinícius Júnior o mais rápido possível, o que pode resultar em surpresas na escalação da seleção.

Ponta do Flu pode ganhar a vaga 

A possibilidade de Keno, ponta da equipe tricolor, ganhar a vaga começa a ser especulada por muitos tricolores devido ao contexto e à iminente saída de Vinícius da seleção.

Keno tem se destacado nos últimos jogos pelo Fluminense e é um dos principais assistentes da equipe na temporada. Além disso, ele já trabalha com Diniz, o que o torna uma escolha mais familiar para o técnico devido ao pouco tempo que tem para convocar um substituto.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vale lembrar que Keno atua na mesma posição de Vinícius Júnior, o que poderia facilitar sua adaptação na seleção de Diniz, que já o comanda no clube, assim como André e Nino.

A expectativa de Keno ser convocado gera interesse não apenas entre os torcedores do Fluminense, mas também entre os torcedores de outros clubes que procuram jogadores novos para a seleção brasileira, visando oportunidades para outros jogadores.

Dito isso Fernando Diniz terá que tomar uma decisão rápida, visto que os jogos da seleção estão programados para começar no início de Setembro, valendo pelas eliminatórias da Copa do Mundo de 2026.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo