Destaques

Bomba: Jornalista traz quentinha sobre a chegada de Hazard à rival do Fluminense

Depois de uma passagem turbulenta marcada por lesões no Real Madrid da Espanha, Éden Hazard chegou a ser especulado em clubes brasileiros após ficar sem contrato.

Sem clube desde que saiu do Real Madrid, o jogador teve seu nome ligado a diversos clubes, porém ainda não fechou com nenhum. Diante disso um renomado jornalista trouxe atualizações sobre a negociação de Hazard com um rival do Fluminense, que busca melhorar no campeonato e tenta a contratação do craque para fortalecer o elenco nesta reta final de temporada.

Jornalista atualiza situação do craque 

Com o jogador desejando permanecer na Europa, mas sem grandes propostas do mercado europeu, ele teve seu nome ligado ao Santos, rival do Fluminense no campeonato brasileiro.

O jogador, que já teve seu nome ligado a times da Arábia Saudita e dos Estados Unidos, recebeu uma proposta interessante do clube da Baixada nesta janela de meio de temporada. O clube busca renovar seu elenco visando evitar o rebaixamento de divisão.

O Peixe, que já contratou nove reforços durante a janela de meio de ano, enviou uma proposta atraente ao jogador. No entanto, segundo o jornalista Santi Aouna, o jogador belga recusou a oferta do Santos, permanecendo assim sem clube.

É importante lembrar que a maioria dos mercados internacionais de transferências já está fechada, mas os clubes ainda podem contratar jogadores que estão sem clube, como é o caso de Hazard, cujo futuro permanece indefinido.

O jogador, que marcou época no Chelsea da Inglaterra, enfrenta um impasse em sua carreira. Embora prefira permanecer na Europa, suas condições físicas e seu histórico de lesões geram um problema, levando-o a considerar a possibilidade de aposentadoria com apenas 32 anos.

Com isso o mercado sul-americano pode mostrar interesse em Hazard, e o Santos pode tentar fazer uma nova proposta ao astro da seleção belga no futuro.

Leonardo Simões

Trabalhar com futebol é algo que hoje é minha maior realização, por mais que em outras áreas eu tenha uma boa qualidade é no futebol que eu me identifiquei.Também sou apaixonado por basquete e sempre tento acompanhar todas as ligas, sendo bem antenado a acompanhar diversos esportes além do futebol.Antes de trabalhar com futebol fiz diversos trabalhos, sendo de atendente em shopping até vendedor em televendas, e principalmente após começar a faculdade de jornalismo decide rumar para a área esportiva.
Botão Voltar ao topo