Últimas Notícias do FluminenseFluminense no Brasileirão

Bomba: Jogador do Fluminense se dá mal e é cortado da Seleção

O empate do Fluminense contra o Athletico Paranaense por 2 a 2 no último domingo (27) teve um gosto um pouco amargo para a torcida tricolor, que viu a equipe sair atrás no placar, conseguir a virada com um a mais e mesmo assim levar o empate no final do jogo.

O resultado, porém, não deve ser visto como um motivo tão grande para se preocupar, já que o Fluminense entrou em campo com a equipe reserva, então oscilações já eram esperadas. Os gols do Tricolor das Laranjeiras foram marcados por Guga e João Neto.

Apesar de ter conquistado apenas um ponto, a partida agradou a muitos torcedores por ter sido uma oportunidade de ver alguns atletas menos badalados em ação, incluindo Moleques de Xerém.

Alguns jovens como Giovanni Manson, Isaac e Felipe Andrade (que já vinha sendo relacionado com mais frequência) tiveram oportunidades, mas o grande destaque foi João Neto, com um gol e participação em outro tento.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sofascore não inclui nenhum jogador do Fluminense na seleção da 21ª rodada

Ao contrário da seleção da 20ª rodada, que contava com o tricolor Keno, destaque no jogo contra o América Mineiro; a seleção da 21ª rodada do Campeonato Brasileiro feita pela Sofascore não prestigiou atletas do Fluminense.

Keno não entrou em campo no confronto contra o Athletico Paranaense, então não teve como defender sua permanência entre os selecionados.

Confira a seleção da rodada:

Keiller (Internacional); Leo Ortiz (Red Bull Bragantino), Adryelson (Botafogo) e Leo Pereira (Flamengo); Paulinho (Atlético Mineiro), Raphael Veiga (Palmeiras), Guilherme (Goiás) e Juninho Capixaba (Red Bull Bragantino); Juan Martín Lucero (Fortaleza), Luis Suárez (Grêmio) e Diego Costa (Botafogo).

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo