Últimas Notícias do Fluminense

Bomba: Fluminense surpreende e acerta a contratação de meio-campista por 5 anos

O meia Gabriel Renan, destaque da “Esquadrilha 07”, oficializou nesta segunda-feira (24/07) a assinatura de seu primeiro contrato profissional com o Fluminense, em cerimônia realizada no Centro de Treinamento Vale das Laranjeiras, em Xerém.

O novo acordo entre o clube e o jogador tem validade até o final de junho de 2028. Gabriel Renan, que já conquistou os títulos da Copa Olaria e da Copa Rio Sub-16, faz parte da talentosa geração de Moleques de Xerém nascidos em 2007, que no ano anterior venceram todas as quatro competições em que participaram.

O atleta, natural de Brasília (DF), chegou ao Tricolor em 2021, quando tinha apenas 14 anos de idade. Com quatro jogos e um gol pela equipe Sub-17 do Fluminense, Gabriel Renan estará em campo representando o Sub-16 tricolor na disputa da Brasil Soccer Cup, em São João da Barra (RJ), a partir desta terça-feira (25/07).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Sua participação no torneio é aguardada com grande expectativa, dada sua habilidade e potencial para brilhar em campo.

Atleta já está maduro

“É um momento único na minha vida, de grande alegria para mim e minha família. Desde pequeno sonho ser jogador e tenho orgulho em representar esse grande clube, onde fiz muitos amigos e irmãos. “

“Sei o quanto foi difícil, então agradeço a Deus e a todos que me ajudaram a chegar até aqui por terem me dado essa oportunidade. Espero passar anos e conquistar muitos títulos com essa camisa.”

Além disso, é importante ressaltar que Gabriel já fez sua estreia pela equipe Sub-17 do Fluminense. Ao todo, ele participou de quatro jogos, tendo marcado um gol durante esse período.

Rodrigo Simões

Apaixonado por futebol internacional e alternativo, assim como por lutas (MMA, sobretudo). A melhor coisa do mundo é desfrutar de um estádio em dia de jogo e de um bom show de rock n' roll.
Botão Voltar ao topo