Últimas Notícias do Fluminense

Bomba: Fluminense pode dar chapéu no Flamengo e contratar Bruno Henrique

Bruno Henrique é um dos grandes ídolos da história recente do Flamengo, um dos grandes rivais do Fluminense.

Além de ser um jogador de alto nível capaz de decidir jogos, o atleta sempre encantou os torcedores rubro-negros por seu carisma e dedicação ao clube, e por isso é um dos jogadores mais queridos do elenco do rival.

O contrato de Bruno Henrique com o Flamengo, porém, tem duração até o fim do ano. Embora as conversas sobre uma possível renovação tenham avançado nos últimos dias, o atleta tem a possibilidade de assinar um pré-contrato com outra equipe.

Conversas sobre novo contrato com o Flamengo avançam, mas ídolo do rival do Fluminense pode deixar o clube

Bruno Henrique se recuperou de uma lesão grave sofrida em 2022, e vem recuperando aos poucos o seu ritmo de jogo e reencontrando seu bom futebol.

Apesar de atuar por um clube rival, os torcedores tricolores certamente reconhecem a qualidade do atleta, que deixaria qualquer elenco do futebol brasileiro mais forte. Por enquanto, não existe qualquer boato ligando o Fluminense ao atleta.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Embora a diretoria do Flamengo tenha feito algum suspense sobre a renovação do atacante de 32 anos, a tendência é que uma proposta de renovação seja apresentada ao atleta nos próximos dias.

O jogador, eleito o melhor do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores da América de 2019, teria sido sondado por clubes do mundo árabe, e isso fez com que o Flamengo acelerasse o processo de renovação do camisa 27.

Everton Ribeiro é outro atleta que vive situação semelhante, com seu contrato próximo do fim. O Flamengo parecia ainda ter dúvidas sobre renovar com o meia de 34 anos, mas, ao que tudo indica, uma nova proposta de contrato deve ser apresentada nos próximos dias.

Enquanto isso, o Fluminense se prepara para enfrentar o América Mineiro no próximo sábado (19), no Maracanã.

Pedro Sosa

Estudante de cinema que ama filmes e ainda não se encontrou na área, também apaixonado por futebol e pelo Fluminense. Grande admirador de cineastas disruptivos e que desaprovam o cinismo, e também obcecado pelas canhotas mágicas dos camisas 10 que desfilam nos gramados; ou seja: fã de Jean-Luc Godard e Lionel Messi.
Botão Voltar ao topo